e hënë, 11 qershor 2007

Noticia de última hora


Eládio Climaco apoia Lista P


Após leitura do nosso blog, o aclamado apresentador, ficou comovido com as nossas palavras de apoio em relação à reposição dos jogos sem fronteiras (ver Manifesto), no horário nobre das noites de verão da RTP 1, o apresentador proferiu o seguinte comentário:

"É com muito prazer, que vejo que ainda existe quem apoie o meu trabalho, não tenho vergonha de dizer, até me vieram as lágrimas aos olhos. Não posso deixar de agradecer o vosso apoio e desejar-vos as maiores felicidades e o meu sentido apoio, na vossa dura luta contra o capitalismo, um forte abraço.
Eládio"


4 komente:

Xanado tha...

neste momento faltam.me palavras para exprimir o que sinto ao observar tao bela cabeleira

Goncas The Man tha...

Até parece que ouço a voz do senhor a zoar-me ao ouvido: "contra o capitalismo... o capitalismo...capitaliiismo"

conquistaram o meu voto

À Honra!!

Anonim tha...

Que a sigla JSF regresse aos nossos ecrãs!! Jeux sans frontères ou algo que o valha perdure mesmo que a farta poupa do Eládio já não se aguente.

Anonim tha...

Ao ler as palavras deste verdadeiro sr comunicação só posso dizer q as lágrimas me correm cara abaixo.
Obrigada lista P por trazer de novo este grande homem e a sua grande cabeleira.